Organizado pelo Clube de Natação de Alcobaça, foi realizado na cidade dos doces conventuais mais uma edição da Taça Cidade de Alcobaça. Este ano esta prova contou com uma boa adesão de clubes, contabilizando no total de 201 nadadores, distribuídos por 15 clubes.

A equipa caldense deslocou-se com uma comitiva de 14 nadadores, constituída por, Maria Carvalho, Sofia Cunha, Dylan Felix, Luca Tona, Beatriz Martins, Rosa Lopes, Constança Rodrigues, Constança Silva e Ana Correia Sousa.

A equipa dos Pimpões/Cimai ao longo da sessão conseguiu amealhar 59 pontos, conseguindo um 11º lugar na classificação colectiva. A grande vencedora nesta edição foi o SLB com 192 pontos seguido pelo Desportivo Naútico da Marinha Grande com 188 pontos e pelo União de Coimbra com 148 pontos.

Em termos individuais podemos afirmar que foi um bom teste para os atletas caldenses a obterem 7 novos recordes pessoais.

Queremos dar os parabéns a todos os nadadores participantes assim como ao Clube de Natação de Alcobaça por mais uma boa organização de um Torneio que já conta com duas décadas de existência.