Realizou-se no passado dia 2 de Fevereiro no Complexo Municipal de Piscinas de Pombal, a 7ª edição do Torneio Cidade de Pombal – Cadetes. Participaram na competição  129 nadadores ( 66 masculinos e 63 femininos) em representação de 12 clubes distribuídos pelas Associações de Leiria, Coimbra e Santarém: ADBA, BSCN, CLAC, FBSC, GRVM, CNNZ, NDAP, IDV, DNMG e PIMPÕES/CIMAI.

A EQUIPA DOS Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes nadadores: Henrique Serrano, João Norte, João Simões, Louis Santos, Marco Santos, Rodrigo Coutinho, Santiago Parreira, Bárbara Rodrigues, Ana Barbosa, Carolina Pronto, Débora Inácio e Mariana Antunes.

Mais uma participação dos mais jovens nadadores dos Pimpões/Cimai, que naturalmente e em consequência do trabalho desenvolvido pelo equipa técnica, conseguiram mais uma vez prestigiar a Instituição que representam. Ao longo da sessão assistiu-se uma vez mais a um torneio com uma boa organização e uma grande ambiente com uma bancada cheia de entusiastas. Ao longo da sessão os atletas caldenses conseguiram obter 20 novos recordes pessoais, apesar de algumas desclassificações fruto da inexperiência da equipa.

A competição teve como vencedores a equipa da Associação Bairro dos Anjos com 136 pontos, seguido do Fundação Beatriz dos Santos com 134 pontos e em terceiro o Desportivo Naútico da Marinha Grande com 125 pontos. A equipa caldense ficou no 6º lugar com 53 pontos. Parabéns a todos os participantes.