Realizou-se no dia 2 de fevereiro a segunda prova da época de Triatlo, o 6º Duatlo Cidade de Rio Maior, na distância sprint, que contou com cerca de 350 atletas.

Esta foi também a primeira etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Duatlo, Campeonato Nacional Universitário de Duatlo e Campeonato Nacional de Duatlo de Juniores e de Cadetes.

Esta prova foi ganha pela Ana Filipa Santos, do Rio Maior Triatlo Clube, e por Tiago Fonseca, do OutSystems Olímpico de Oeiras. Em segundo ficaram Gabriela Ribeiro, do Alhandra Sporting Club e Alexandre Silva, do Sport Lisboa e Benfica, enquanto o terceiro lugar no pódio foi ocupado por Inês Rico, do Alhandra Sporting Clube e Marco Miguel, do Clube de Praças da Armada.

Os Pimpões Triatlo esteve pela primeira vez em prova, representado pelo atleta Luís Carvalhinho que se classificou no 18º Lugar com 1:10.53.

O Triatlo nos Pimpões é um projeto novo que nos deixa muito orgulhosos, que conta já com 19 Atletas Filiados e que muito brevemente começarão também a aparecer em provas oficiais.

Muito obrigada ao Luís Carvalhinho pela representação e por ser o primeiro atleta de Triatlo dos Pimpões em prova. Parabéns!!!!!!