Organizado pelo Núcleo Desportivo de Pombal, foi realizado na cidade de Pombal a 7ª edição do Torneio da Cidade de Pombal. Este ano esta prova contou com uma boa adesão, contabilizando no total de 190 nadadores, representado por 16 clubes: ADBA, ACRDL, BSCN, CDCP, CNAC, CNNZ, CUC, CAC, DNMG, FBSC, IND ANC, IDV, NDAP, NDA, URDJ, Pimpões/Cimai. Esta prova é organizada numa única jornada em duas Sessões com um programa de provas limitado às provas de 100 metros de cada estilo (Mariposa, Costas, Bruços e Crol) e aos 200 Estilos. 

A equipa caldense deslocou-se com uma comitiva de 8 nadadores, constituída por, Eduardo Miranda, Leonardo Gonçalves, Gil Lemos, Dylan Felix, Margarida Arroja, Inês Soares, Inês Piño e Maria Carvalho.

A equipa Caldense ao longo da sessão conseguiu amealhar 40 pontos, conseguindo um 8º lugar na classificação colectiva. A grande vencedora nesta edição foi a Associação Desportiva do Bairro dos Anjos com 273 pontos seguido pelo Fundação Beatriz dos Santos com 198 pontos e pela o Clube da Cova da Piedade com 93 pontos.

Em termos individuais os atletas caldenses conseguiram 13 novos recordes pessoais, destacando os atletas Leonardo Gonçalves e Eduardo Miranda a registarem as maiores evoluções da prova. Parabéns a todos.