Constança Silva sagra-se Campeã Inter Distrital aos 100C e 200C 
Bernardo Pereira sagra-se Vice-Campeão Inter Distrital aos 50B e 100B

Numa organização conjunta das Associações de Natação de Coimbra, Aveiro e Leiria, realizou-se nos passados dias 15, 16 e 17 de Março, no Complexo Olimpico de Piscinas de Coimbra,  os Campeonatos Inter Distritais para os escalões de  Juvenis, Juniores e Absolutos, em Piscina Longa. Participaram nesta competição, 502 nadadores (249 masculinos e  253 femininos), em representação de 42 clubes.

A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes nadadores:
Maria Carvalho, Constança Silva, Ana Beatriz Sousa, Lara Cotrim, Inês Soares, Ana Sofia Ferreira, Constança Rodrigues, Bernardo Pereira, Sebastião Gomes e Leonardo Gonçalves.

Sendo esta a prova mais importante no âmbito regional neste macrociclo, com a participação dos clubes de três Associações, onde os nadadores tentam ganhar os títulos Inter Distritais, esta prova conta também com a particularidade de ser a última oportunidade de obtenção de tempos mínimos para os Campeonatos Nacionais de Piscina Longa , que decorrerão nesta mesma piscina.

 Foi com este objectivo que a comitiva caldense se deslocou à cidade dos estudantes para tentar alcançar os seus objectivos. 

No final as atletas dos Pimpões/Cimai conseguiram obter 27 novos recordes pessoais, 6 recordes do Clube, por parte da atleta Constança Silva aos 100C no escalão Juvenil A; e do Sebastião Gomes aos 200C, 200L e 400L no escalão Sénior. No capitulo do medalheiro os Pimpões conseguiram alcançar 6 medalhas Inter-Distritais (2 Ouro, 2 Prata e 2 Bronze) e de 22 medalhas Distritais (8 Ouro, 10 Prata e 4 Bronze). Destaque individual para os atletas Constança Silva e Bernardo Pereira para os Titulos Inter Distritais obtidos e para o Sebastião Gomes pelos recordes do Clube.

Destacamos ainda a atleta Maria Carvalho que na sua prova dos 200L conseguiu a maior evolução de 129%. Parabéns a todos os atletas!