Decorreu no passado sábado dia 11 de Maio mais uma etapa do Circuito de Escolas de Natação do Oeste, que juntou mais de 150 crianças nas Piscinas Municipais das Caldas da Rainha.
Com uma organização conjunta entre o NADAR e os Pimpões, estiveram também presentes as escolas de Natação da Associação de Educação Física e Desportiva , Óbidos Natação , Piscina Municipal do Cadaval, Complexo Desportivo Rio Maior, Piscina Municipal do Bombarral, Piscina Municipal da Benedita, Piscinas de A dos Cunhados e Benedita Sport Club Natação.

Os Pimpões estiveram representados por: Martim Marques, Leonor Conde, Cláudia Dinis, Sebastião Oliveira, Gabriel Oliveira, Rafael Assis, Miriam Assunção, Guilherme Enxuto, Tomé Antunes, André Stashko e Luís Domingos.

Muito obrigado pela presença de todos em particular aos funcionários e atletas que se prontificaram a dar a sua ajuda em mais uma organização e da presença para a entrega de prémios do Dr. Pedro Raposo, Vereador do Desporto da Câmara Municipal das Caldas da Rainha e também do Dr. Jorge Varela, Presidente da Junta de Freguesia de Caldas da Rainha, Santo Onofre e Serra do Bouro. Muitos parabéns a todos os nadadores!