Dez atletas dos Pimpões participaram no 21º Campeonato Nacional Masters de Verão em natação, que teve lugar de 19 a 21 de julho, nas Piscinas Municipais de Reguengos de Monsaraz.

Num evento desportivo em que foram batidos 21 recordes pessoais, destaque para o atleta André Fialho (vice-campeão Nacional aos 200 Costas e Medalha de bronze aos 200 Bruços e 200 Estilos) e para o atleta Luís Martinez com o maior progresso em prova.

Os Pimpões estiveram ainda representados por Nuno Martires, Liliana Domingos, Francisco Ferraz, Carla Ferreira, Rui Isabel, Tiago Isidoro, Sandra Machado e Luís Oliveira.

Em prova estiveram 732 nadadores com mais de 25 anos, em representação de 77 clubes. Participaram também nadadores de Espanha, França, Alemanha, Rússia e Suécia.

No plano nacional, destaque para o Fluvial Portuenses, com 72 nadadores inscritos, o Leixões, com 40, o FC Porto, 34, o Algés e Dafundo, 31, CN Masters de Almada, 30, e o Gesloures, 28.

O Fluvial Portuense dominou a classificação coletiva do XXI Campeonato Nacional Masters de Verão – Open de Portugal, onde foram registados 72 recordes nacionais (20 no primeiro dia, 26 no segundo e 26 no terceiro dia).

Muitos Parabéns a todos e boas férias!