A secção de patinagem dos Pimpões participou, a 26 e 27 de outubro, nos Testes de Iniciação e Disciplina, que se realizaram no Pavilhão de Alcobaça. Nestes testes, a atleta Margarida Sedas ficou apurada para participar no Campeonato Distrital do próximo ano.

Este foi um fim-de-semana com muita emoção, onde foi visível o apoio incondicional de amigos e familiares de todos os atletas.

A secção de Patinagem quer dar os parabéns a todos os atletas, pelo trabalho que têm vindo a desenvolver, pela determinação e persistência, mas também pela evolução notória que têm demonstrado.

A 21 e 22 de setembro 11 atletas dos Pimpões (nos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados, Cadetes e Juniores) participaram no Torneio Distrital de Esperanças. Por equipas a SIR Pimpões classificou-se na 6ª posição num total de 15 clubes participantes.

De referir que a atleta Constança Gaio classificou-se na 2ª posição do escalão de Benjamins e a atleta Mafalda Almeida classificou-se na 1.ª posição do escalão de Juniores. 

É de salientar o esforço, empenho e evolução de todos os atletas envolvidos, que deixam a secção de Patinagem bastante orgulhosa. Agradecer também todo o apoio dado aos atletas por parte dos pais, familiares e amigos.