foto atletas II fot III

Patinagem dos Pimpões participa na Gala de Abertura com 19 atletas

Realizou-se em Alcobaça no passado sábado, dia 12 de Janeiro, a Gala de Abertura da Associação de Patinagem de Leiria relativa à época 2013, tendo tido a presença de 13 clubes e aproximadamente 260 atletas.
O Clube anfitrião iniciou o espectáculo com um esquema alusivo ao imortal amor de Pedro e Inês.
Ao longo da noite, foram muitos os esquemas que brilharam pela sua mensagem e qualidade, tendo os Campeões Distritais dos vários escalões, presenteando a assistência com Solos.
A Escola de Patinagem dos Pimpões teve a honra de participar com 19 atletas, num esquema intitulado “Reach”, passando a principal mensagem de que vale a pena lutar pelos sonhos e que a perseverança é uma das mais nobres qualidades humanas.
O Clube recebeu ainda o Diploma de Filiação pelas mãos do Presidente do Comité Distrital da Associação de Patinagem de Leiria.
Esta Festa tem o principal objetivo de divulgar o trabalho que os clubes filiados na APL têm vindo a desenvolver ao longo dos treinos, através da apresentação de um esquema cuidadosamente preparado pelos seus treinadores.
Pretende-se com este Evento promover o convívio entre os atletas dos vários clubes, bem como fomentar os Valores mais importantes inerentes ao desporto que são a amizade, coesão e união.
No final da Gala, todos os atletas dos clubes participaram num esquema conjunto ao som de “Somewhere only we know”, música dos Keane, tendo sido muito aplaudidos e apoiados pelo público.
A Secção de Patinagem dos Pimpões agradece a presença das dirigentes da Instituição, que nos têm acolhido e apoiado no trabalho que temos vindo a desenvolver, agradecer também aos pais que incansavelmente nos têm acompanhado e ainda um especial agradecimento às treinadoras Vera Vicente e Carina Pereira.