Testes 17-02

ATLETAS DOS PIMPÕES  BEM-SUCEDIDAS NOS TESTES DE PATINAGEM ARTÍSTICA

No passado domingo, dia 17 de fevereiro, realizaram-se no Pavilhão Municipal de Santa Eufémia Testes de Patinagem Artística da APLeiria. A Secção de Patinagem dos Pimpões participou pela primeira vez nestas provas, fazendo-se representar com 6 atletas. Esta primeira participação do clube foi marcada pelo sucesso dada a aprovação de todas as atletas nos respetivos níveis, a saber: Adriana Marques, Cláudia Vieira, Catarina Barros, Catarina Mendinhas e Mafalda Almeida – Nível I (iniciação); e Inês Sousa – Nível IV (iniciação).

Saliente-se que a participação, e aprovação, nestas provas permite às atletas avançar para outros níveis de competição com grau de exigência técnica superior, ao nível distrital e nacional.

A Secção de Patinagem Artística da SIR “Os Pimpões” gostaria de agradecer às atletas pelo empenho e dedicação à modalidade, à treinadora Vera Vicente pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver e aos pais e familiares que fizeram questão de acompanhar a comitiva.

Os Pimpões continuarão a marcar presença nos testes de patinagem artística da APLeiria, garantindo assim a progressão técnica das suas atletas, e estão já em fase de preparação e contagem decrescente para o Torneio Taça Show APLeiria, que se irá realizar no dia 3 de março, no Bombarral, com entrada livre. Fica desde já o convite para essa prova que, dada a sua componente de espetáculo, fará prever um grande momento de entretenimento desportivo.