TNC Cadetes Caldas da Rainha16 Atletas participaram no Nadador Completo Cadetes

Organizado pela ANDL, decorreu no passado dia 27 de Abril, no Complexo Municipal de Piscinas das Caldas da Rainha, o Torneio do Nadador Completo para o escalão de cadetes, competição que contou com a participação de 161 nadadores (71femininos e 90 masculinos) em representação dos seguintes clubes: ADBA, BSCN, CNNZ, CNPE, CNAL, DNMG, IDV, NDA, NDAP, OC e Pimpões/Cimai.

A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes atletas: Diana Costa, Leonor Cristino, Maria Pedras, Lara Cotrim, Maria Caiado, Mariana Barbosa, Beatriz Miguel, Constança Silva, Bernardo Pereira, Francisco Correia, Gonçalo Caetano, João Tomás, Miguel Silva, Rodrigo Pedras, João Salvador e Tomás Fernandes.

Mais uma vez a piscina municipal das Caldas, foi palco de um prova do calendário desportivo da Associação de Natação do Distrito de Leiria e em boa hora assim aconteceu pois é sempre um momento gratificante, ver aquelas bancadas cheias de um público entusiasta, que não regateia apoios e incentivos ao jovens nadadores, transformando o ambiente das competições de cadetes numa jornada de festa e de promoção da prática desportiva, no caso em apreço, de natação de competição.

Ao longo das sessões da competição os jovens nadadores deram o melhor de si no sentido de obter as melhores classificações que lhes permita serem considerados os nadadores completos. A prova de mais uma boa jornada de promoção da natação, pena é que não haja mais atletas a competir.