Vista Parcial - Mega Aula Hidro Kids

Vista Parcial – Mega Aula Hidro Kids

Vista Parcial - Mega Aula Hidro Kids

Vista Parcial – Mega Aula Hidro Kids

Mega Aula Hidro Kids / Jogos Aquáticos – Mais de meia centena de crianças em diversão

Com o intuito de proporcionar aos mais jovens uma tarde de sábado em grande, os Pimpões realizou mais um evento, desta vez a Mega Aula Hidro Kids / Jogos Aquáticos, no passado sábado dia 4 com inscrições abertas para todas as crianças entre os 6 e 14 anos, com a criação de um ambiente fantástico entre os participantes e restante equipa de animação foi um momento para um dia mais tarde recordar e repetir.

Nesta Mega Aula, onde não só participaram os nossos alunos mas sim todos aqueles que por um motivo ou outro quiseram vir passar uma tarde diferente nas nossas instalações, foram mais de meia centena de crianças que estiveram a experimentar uma atividade diferente, hidroginástica para crianças, coreografias e com o final sempre agradável de jogos aquáticos.

Um agradecimento a todos os professores presentes e às empresas A. Marques e Tecnocroma pelo apoio ao evento.

Informamos que Os Pimpões irão manter as condições especiais nas atividades realizadas nos últimos 3 meses até ao final do ano em comemoração dos 75 anos.

Consulte as nossas ofertas para os novos utentes e para os atuais, aproveite e mantenha-se em forma. Experimente as nossas atividades, oferecemos a 1ª aula!

Alice empenhada na Mega Aula Hidro Kids

Alice empenhada na Mega Aula Hidro Kids

Vista Geral - Mega Aula Hidro Kids

Vista Geral – Mega Aula Hidro Kids