IMG_02993º TORNEIO TORREGRI de CADETES e PROVA PREPARAÇÃO de MASTERS 

 Numa organização conjunta da ANDL e dos Pimpões, realizou-se no passado dia 14 de Junho, no Complexo Municipal de Piscinas de Caldas da Rainha, o 3 Torregri – Cadetes e uma prova de preparação para o escalão de Masters. Participaram nesta prova 134 nadadores ( 61 femininos e 73 masculinos) em representação dos seguintes clubes: ADBA, BSCN, CNN, CNNZ, CNPE, CNAL, DNMG, FSL, IDV, NDA, NDAP, SCP, OC e PIMPÕES/CIMAI.

A equipa dos Pimpões / Cimai, era composta pelos seguintes atletas: Ana Beatriz Sousa, Ângela Henriques, Constança Gomes, Guilherme Ferreira, Lara Cotrim, Maria Caiado, Mariana Barbosa, Marisa Carreira, Rosa Lopes, Tomás Fernandes, Shigeko Mizuno, Abílio António, Eduardo Amaral, Francisco Ferraz e Paulo Ferreira.

IMG_20140614_160420

Numa tarde quente, a Piscina Municipal foi palco de mais uma jornada de promoção da natação de competição, tendo os atletas e público dado o seu melhor no sentido da obtenção dos melhores resultados desportivos. Foi um excelente dia onde os escalões dos extremos (cadetes e masters) deram o melhor de si, com o objectivo de obter as melhores performances e assim o grau de satisfação pelo dever cumprido. Foi uma excelente jornada de convívio e de prática desportiva.