Realizou-se no Complexo de Piscinas de Castelo de Vide o Torneio do Futuro, para a categoria de Cadetes. ParticTorneio do Futuro_Cadetesiparam neste prova as Selecções de Leiria, Santarém, Interior Centro, Nordeste e Alentejo.

A equipa dos Pimpões/Cimai esteve representada pela nadadora Maria Carvalho.

Mais um evento importante para a formação dos jovens nadadores e felizmente a natação dos Pimpões esteve mais uma vez bem representada.

Organizado pela ANDL, realizou-se no Complexo Municipal de Piscinas de Leiria, o Torneio de Encerramento, competição que contou com a participação de 204 nadadores (100 Masculinos e 104 Femininos), em representação dos seguintes clubes: ADBA, ADPM, BSCN, CNPE, DNMG, IDV, NDAP, NDA, OC, SCA e PIMPÕES/CIMAI.

A equipa dos Pimpões/Cimai, esteve representada pelos seguintes nadadores: Margarida Arroja, Mariana Barbosa, Maria Campos, Santiago Canas, Maria Carvalho, Sergiu Cerlat, Diana Costa, Lara Cotrim, Leonor Cristino, Ana Teresa Figueiredo, Constança Gomes, Ângela Henriques, Victoria Laranjeira, João Madrugo, Beatriz Martins, Eduardo Miranda, Constança Silva, Inês Soares, Ana Correia Sousa e Carolina Torres.

A piscina de Leiria foi o palco para a última prova da época da natação distrital, tendo os atletas dado o seu melhor, no sentido de acabar com chave de ouro. Globalmente os atletas dos Pimpões /Cimai tiveram um bom desempenho, tendo obtido os seguintes resultados:

Recordes Pessoais: 24

Recordes do Clube: 1
– Constança Gomes, 400L Infantil A.

Parabéns a todos pelo esforço despendido, votos de uma boas férias e até Setembro para o inicio de uma nova época com novos desafios.