nacionais-clubes-2a-divisao-mascOrganizados pela FPN, realizaram-se nos passados dias 17 e 18 de Dezembro, no Complexo de Piscinas da Póvoa de Varzim os campeonatos nacionais da 1ª e 2ª divisão.

A equipa dos masculina Pimpões/Cimai, participou nos Nacionais da 2ª divisão, que contou com a presença dos seguintes clubes: AVFC; ADBA; ADRCIMM; AAC; ANAM; ESJB; CAP; CIRL; CNMAIA; CFP; CFV; CFB; CGA; CNA; CNAC; DNMG; EDV; FOCA; FCP; GCVR; GDNVNF; LSC: LDC; SFUAP; SAD; SLB; SCB; SCP; TNC e PIMPÕES/CIMAI.

A tarefa que se pedia aos nadadores dos Pimpões/Cimai, era muito difícil, em virtude da natural sangria de nadadores que quase todos os anos as equipas de cidades como as Caldas da Rainha, sofre com a partida para as grande cidades e para o ensino Universitário dos nadadores mais velhos. Apesar desse facto irreversível, os nadadores dos Pimpões, apresentaram-se na Póvoa de varzim dispostos a dar o melhor de si, em defesa do clube e da cidade que representam.

A equipa dos Pimpões/ Cimai agradece à LPM pela cedência do veículo e à Physioclem no trabalho de recuperação dos nadadores, o apoio prestado e que foi determinante para as boas condições de participação da equipa.

Ao longo de dois dias a luta e de um esforço titânico, o mesmo foi insuficiente para assegurar a permanência na 2ª divisão, no entanto e tendo em conta a juventude da generalidade dos atletas, a experiência constitui um mais valia que a seu tempo produzirá resultados.

img_2162Resultados do Campeonato:
1º – SAD; 2º – CFB; 3º – SCB; 4º – CGA; 5º – CFV; 6º – CFP; 7º – LSC; 8º – FOCA; 9º – EDV; 10º AAC; 11º CIRL; 12º LDC; 13º AVFC; 14º ADBA; 15º ANAM; 16º Pimpões/Cimai.