E depois do defeso do Verão e após mais de um mês de treinos, as equipas dos Pimpões finalmente conheceram os calendários das competições que irão disputar.

Os Sub-14 Masculinos começarão por disputar a Fase Centro-Sul do Torneio de Outono da AB Leiria, em cuja série defrontarão as equipas do IEJOTA (Juncal), Marinhense e Stella Maris (Peniche), que seguidamente apurarão os calendários para o Campeonato Distrital. Os 2 primeiros classificados apurar-se-ão, por sua vez, para a 1ª Fase do Torneio Nacional. Aos petizes capitaneados pelo Prof. Henrique Martins desejamos o maior sucesso!

As Sub-16 Femininas, treinadas pelo Prof. Amadeu Cordeiro, vão já disputar o Campeonato Distrital, cujo 1º classificado disputará a Taça Nacional. As adversárias são as equipas do BC Lis (Souto da Carpalhosa),  Cartaria (Albergaria dos Doze), NDAP (Pombal) e Soutocico (Arrabal).

Já os Sub-16 Masculinos, igualmente treinados pelo Prof. Amadeu Cordeiro, terão pela frente um campeonato bastante competitivo, defrontando as formações do CBL (Leiria), IEJOTA – com 2 equipas, A e B, Marinhense e Soutocico. Os 2 primeiros classificados disputarão a Taça Nacional.

As Sub-19 Femininas do Prof. Chaleira Damas, por sua vez, terão de ver-se com o BC Lis, NDAP, Marinhense e Soutocico, tendo esta época uma boa probabilidade de poder disputar a Taça Nacional, depois de ter estado tão próximas na época passada.

Os Sub-18 Masculinos de Miguel Sousa são uma equipa madura que se afigura como favorita no Campeonato Distrital, tendo inclusivamente aumentado a sua cadência de treino para 4 sessões semanais. Nesta competição procurará vencer às equipas do BIR (Valado de Frades), CBL, IEJOTA, Soutocico, Marinhense e NDAP.

A todos, votos de que se divirtam, que sejam leais e dedicados, que dignifiquem os Pimpões e a cidade das Caldas da Rainha e, se possível, tragam para casa muitas taças e títulos!