ChapeleiroLoucoSIR PIMPÕES CONQUISTA 2º LUGAR NO TORNEIO SHOW APLEIRIA

Realizou-se no passado domingo, dia 3 de março, no Pavilhão Municipal do Bombarral, mais uma edição do Torneio Show APLeiria.

A Secção de Patinagem da SIR “Os Pimpões” fez-se representar por 10 atletas em dois esquemas, a saber:

Na categoria Quartetos, o clube foi representado pelas atletas Ana Catarina Manuel, Ana Simões, Diana Rocha e Mariana Carreira que interpretaram um esquema intitulado “Em Tempos de Rock’n’Roll”, numa apresentação repleta de alegria e cor, tendo obtido o 5º lugar.

 

Na categoria Espetáculo Grupos Pequenos, as atletas participaram com um esquema intitulado “O Chapeleiro Louco”: “Condenado a beber chá eternamente, o Chapeleiro é assaltado pelas suas inúmeras personalidades que tentam dominá-lo e assim alterar o castigo da Rainha de Copas.”

Com este esquema as atletas conquistaram o 2º lugar, com uma diferença mínima do primeiro classificado. Ana Catarina Manuel, Ana Simões, Catarina Fernandes, Diana Costa, Diana Rocha, Inês Sousa, Joana Coutinho, Leonor Rosa, Maria Santana e Mariana Carreira tiveram uma prestação excelente, marcada pela harmonia, criatividade e originalidade da coreografia, primando também pela caracterização e figurinos bastante elaborados e artísticos.

De salientar que o Torneio Show é uma das provas mais bonitas da Patinagem Artística, onde as ideias técnicas e coreográficas dos treinadores são aplicadas em complexos esquemas de grupo.

A Secção agradece aos familiares e amigos que se deslocaram ao Bombarral para apoiar as atletas treinadas por Vera Vicente e aproveita para relembrar que continua a desenvolver o seu trabalho de preparação para as várias competições e que irá participar no Festival do CRP (Benedita), no próximo dia 17 de março, com o esquema “Chapeleiro Louco”.

Mais informamos que as inscrições permanecem abertas durante toda a época desportiva, que se estende até dezembro do corrente ano. A Secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos de idade, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos.

Para mais informações, é favor dirigirem-se à Secretaria dos Pimpões ou contactar através do email: [email protected]

Quarteto