Victoria 3 Camp Absoluto PortugalVictoria kaminskaya e Rodrigo Batista integram Selecção Nacional no Open Espanha

Decorreu nos passados dias 21, 22, 23 e 24 de Março, em Pontevedra (Espanha) a edição de 2013 do Open de Espanha de Inverno. Competição que contou com a participação 313 nadadores (159 masculinos e 154 femininos) em representação de 96 Clubes espanhóis e 13 clubes/selecções de outros países.Portugal esteve representado por uma Selecção composta por 13 nadadores:

Angélica André LSC; Diana Durães FCP- Paula Oliveira FCP – Ana Rodrigues FCP- Ana Monteiro CFV; Alexis Santos SCP- Simão Morgado CNA – Diogo Carvalho CGA – Mário Pereira CNAC- Luís Vaz GDNVNF – Nuno Quintanilha CNCVG- João Gigante CNA e  Victoria Kaminskaya PIMPÕES/CIMAI

Participaram também três nadadores do CFV.

Mais uma vez a natação dos Pimpões e da região sente-se orgulhosa com mais uma chamada à selecção nacional da atleta Victoria Kaminskaya e do treinador Rodrigo Batista para participarem na competição que se realizou no país vizinho. Numa prova de alto nível de competitividade, a participação portuguesa teve o seu ponto alto  na obtenção de mínimos para os Campeonatos do Mundo, que se realizam em Barcelona, de Alexis Santos na prova dos 400E, pelo atleta Alexis Santos do SCP. Relativamente à atleta dos Pimpões/Cimai, Victoria Kaminskaya, teve um excelente desempenho tendo obtido os seguintes resultados:  4ª 200B; 6ª 400E e 8ª 200E.

 De referir ainda que o Coordenador da Equipa de Competição dos Pimpões integrou a equipa técnica de Portugal que se deslocou a Espanha, parabéns a ambos pelo desempenho.