IMG_4179

PIMPÕES MARCA PRESENÇA

NO FESTIVAL DE PATINAGEM ARTÍSTICA DO CRP RIBAFRIA

 

A secção de patinagem da SIR “Os Pimpões” participou no Festival de Patinagem Artística do Centro Recreativo Popular da Ribafria, realizado no passado dia 21 de setembro no Pavilhão Municipal da Ribafria.

O festival contou com a participação de vários clubes convidados, numa festa subordinada ao tema “O Fundo do Mar”. Marcaram presença as seguintes atletas caldenses: Adriana Marques, Ana Catarina Manuel, Ana Simões, Beatriz Pascoal, Catarina Fernandes, Cláudia Vieira, Diana Rocha, Inês de Sousa, Joana Coutinho, Leonor Rosa, Maria Santana, Mafalda Almeida, Matilde Cardoso e Margarida Martins.

A Secção agradece o apoio e a presença dos pais, assim como todo o trabalho realizado pela treinadora Vera Vicente, e informa que será responsável pela organização do Torneio de Mini-Esperanças da APL 2013, que pela primeira vez irá realizar-se em Caldas da Rainha.

Mais informamos que as inscrições permanecem abertas durante toda a época desportiva, que se estende até dezembro do corrente ano. A Secção aceita meninos e meninas a partir dos 4 anos de idade, tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Para mais informações, é favor dirigirem-se à Secretaria dos Pimpões ou contactar através do email: [email protected].