EQUIPA DE CADETES  DOS PIMPOES - CIMAI  CIMAI NO XI TROFÉU

NATAÇÃO DE COMPETIÇÃO – PIMPÕES/CIMAI

XI TROFÉU CIDADE DE CALDAS DA RAINHA – CADETES

Organizado pela Secção de Natação de Competição dos Pimpões, com o apoio da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, realizou-se no passado dia 12 de Abril a décima primeira edição, Troféu Cidade de Caldas da Rainha, para a categoria de Cadetes

Na edição de 2014, participaram cerca de 100 atletas, em representação dos seguintes clubes (11):

ADBA, BSCN, CFP, CLAC,CNNZ, CNPE, CNAL, DNMG, IDV, NDAP e PIMPÕES/CIMAI.

A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes atletas:

Mariana Barbosa, Maria Caiado, Lara Cotrim, Constança Silva, Constança Gomes, Inês Soares, Marisa Carreira, Rosa Lopes, Guilherme Ferreira  e Tomás Fernandes.

A edição de 2014, do Troféu de Cadetes, teve um menor número de clubes e atletas participantes, tal no entanto não foi impeditivo de  termos assistido a uma competição cheia de entusiasmo e empenho por parte dos jovens nadadores e isto naturalmente sob um olhar atento, mas de  permanente apoio das suas famílias. No final da competição apuraram-se os seguintes resultados:

Classificação colectiva:

1. Desportivo Náutico da Marinha DNMG 237; 2º. Fluvial Portuense CFP 178; 3º Alcobaça CNAL 152; 4º Clube Naval da Nazaré CNNZ 130; BA/Mr.Pizza ADBA 296; 4º.; 5º. Clube naval Peniche/Axa; 6. Benedita BSCN 103; 7. Pimpoes/Cimai PIMP 101; 8. CLAC-Entroncamento CLAC 74; 9. Vieirense IDV 65; 10. Ba/Bomcar ADBA 63; 11. Núcleo de Pombal NDAP 55

Vencedores da Estafeta Australiana – “Prémio Surfoz”

Feminino – Ana Gomes –  CNNZ e em Masculino – Ricardo Silva – IDV

Mais uma vez a piscina Municipal de Caldas da Rainha, foi palco de uma excelente jornada de promoção da natação de competição, tendo a prova de cadetes, dado o seu contributo, para que a cidade das Caldas seja palco de eventos de qualidade. Claro que tudo isto não seria possível sem o apoio dos organismos oficiais, empresas e de uma vasta equipa.

DSCF3906 (2) EQUIPAS VENCEDORAS NO PÓDIO