Cadetes dos Pimpões-Cimai em AlcobaçaOrganizado pelo Clube de Natação de Alcobaça, realizou-se no passado dia 23 de Janeiro, XVIII TORNEIO UNIÃO DAS FREGUESIAS DE ALCOBAÇA E VESTIARIA, competição que contou com a participação de 115 nadadores em representação dos seguintes clubes: ADBA, ASSSCC, CNA, CNRM, CNNZ, CNPE, CNCVG, CNAL, DNMG, IDV e PIMPÕES/CIMAI.

A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes nadadores: Ana Correia Sousa, Ângela Henriques, Beatriz Miguel, Constança Silva, João Madrugo, Marisa Carreira e Rosa Lopes.

O Torneio foi ganho pelo Clube de Natação da Amadora, 2º Classificado – Marinha Grande e em 3º – Bairro do Anjos 126, Os Pimpões/Cimai obtiveram o 10º lugar.

A edição de 2015 da competição organizada pelo CNAL contituiu mais uma excelente jornada de promoção da natação, sendo um Torneio que tem a particularidade de ser disputado à noite, acaba por proporcionar um ambiente diferente, mas de igual forma agradável.

A equipa dos Pimpões/Cimai partiu para este evento com as aspirações um pouco limitadas, em virtude de só ter um atleta masculino a competir, no entanto tal não impediu a a equipa de ter um bom desempenho e sobretudo tido uma excelente atitude e revelado um grande espirito de grupo, os resultados a seu tempo aparecerão, assim se continue o trabalho que está a ser feito. Temos que arranjar rapazes que queiram nadar e ter o prazer de praticar um dos desportos mais equilibrados.