IMG_20150131_173120Organizado pela ANDL, decorreu no passado dia 31 de Janeiro , no Complexo Municipal de Piscinas, a Leiria Swim para o escalão de Cadetes. Participaram nesta prova 86 nadadores em representação dos seguintes clubes: ADBA, ASSSCC, BSCN, CNNZ, CNAL, FBSC, NDAP, OC e PIMPÕES/CIMAI.

A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes atletas: Ângela Henriques, Ana Correia Sousa, Beariz Miguel, João Madrugo, Marisa Carreira e Rosa Lopes. Num escalão onde a principal preocupação é ensinar os jovens nadadores a dominar correctamente os quatro estilos de nado, a prova de Leiria, cumpriu cabalmente as suas funções, tenco os jovens nadadores dos Pimpões/Cimai, estado em bom nível, sobressaindo a Ângela Henriques ao obter um novo Recorde do Clube (cadete A) ao obter 3:49.04, nos 200B.

PIMPÕES/CIMAI NO LEIRIA SWIM – INFANTIS/ABSOLUTOS

Organizado pela ANDL, decorreu no passado dia 1 de Fevereiro , no Complexo Municipal de Piscinas, a Leiria Swim para o escalão de Infantis e Absolutos.

Participaram nesta prova 146 nadadores em representação dos seguintes clubes: ADBA, ANAM, BSCN, CNAC, CNNZ, CNPE, CNAL, CNTN, NDAP, OC e PIMPÕES/CIMAI

A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes atletas: Ana Figueiredo, Leonor Pedras, Mariana Barbosa, Bernardo Filipe Pereira, Gonçalo Caetano, Manuel Ferraz, Pedro Rodrigues e Rodrigo Pedras. Depois de na véspera terem competido os Cadetes, no Domingo foi a vez dos infantis e Absolutos, Escalões já com outro nível competitivo, nesse campo os nadadores dos Pimpões/Cimai estiveram bem, tendo no decorrer da competição obtido o 8º lugar, numa prova ganha pelo ADBairro dos Anjos.