PIMPÕES CIMAI NO 4º Torneio da BSCNOrganizado pelo BSCN, decorreu no passado dia 23 de Maio, no Complexo Municipal de Piscinas da Benedita, a 4ª edição do Torneio para o escalão de cadetes.

Participaram nesta prova 188 nadadores ( 96 masculinos e 92 femininos) em representação dos seguintes clubes: ADBA, BSCN, CASPAE, CNAC, CIM, CGA, CNAL, CNNZ, DNMG, FBSC, GDS, INDANC, NDA, NDAP, OC, PDEM e PIMPÕES/CIMAI

A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes nadadores: Ana Correia Sousa, Ângela Henriques, Beatriz Miguel, Eduardo Miranda, Hugo Sousa, João Madrugo, Maria Carvalho, Miguel Valdoleiros e Marisa Carreira.

A piscina da Benedita, foi palco de mais uma excelente jornada de promoção da natação de competição, tendo a prova decorrido num excelente ambiente de confraternização.

Relativamente ao desempenho dos nadadores dos Pimpões/Cimai, os mesmos revelaram excelentes progressos técnicos, notando-se uma forte evolução da técnica de nado, tendo em consequência desse facto, havido uma melhoria significativa dos recordes pessoais.