Organizado pela Associação de Natação de Leiria, com a colaboração da Câmara Municipal de Alcobaça e o Benedita Sport Clube Natação, decorreu nos passados dias 25 e 26 de Novembro, no Complexo Municipal de Piscinas da Benedita, o Torneio do Nadador Completo para as categorias de Infantis, Juvenis, Juniores e Seniores.

Participaram nesta prova 167 nadadores ( 70 masculinos e 97 Femininos ), em representação dos seguintes clubes: ADBA, ADPM, BSCN, CNAL, CNNZ, CNPE, DNMG, IDV, NDAP, NDA e PIMPÕES/CIMAI.

A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes nadadores: Margarida Arroja, Mariana Barbosa, Maria Caiado, Maria Carvalho, Sergiu Cerlat, Lara Cotrim, Alexandre Cruz, Sofia Cunha, Dylan Felix, Constança Gomes, Rosa Lopes, João Madrugo, Beatriz Martins, Beatriz Miguel, Eduardo Miranda, Constança Silva, Diogo Silva, Inês Soares, Ana Correia Sousa.

Esta prova conta com a particularidade de todos os participantes terem de nadar as mesmas provas apurando-se no fim os três primeiros classificados. Nos escalões Infantis e Juvenis os atletas tinham de nadar os 200E e os 100 metros de cada especialidade enquanto os Juniores e Seniores para além das 5 provas referidas, tinham ainda de competir nos 50L e nos 400L.

Desportivamente o Torneio do Nadador Completo foi uma prova razoável com destaque individual para o Dylan Felix e para a Rosa Lopes, ambos a conseguirem obter lugares de pódio.

Recordes Pessoais: 72

Pódios obtidos:
Infantil A – Rosa Branca 3º com 1702 Pontos Fina                

Infantil BDylan Félix com 1285 Pontos Fina

Parabéns a todos os participantes pelos resultados. A próxima competição será o Campeonato Nacional de Clubes de 2ª Divisão.