EQUIPA MASCULINA OBTÉM 7º LUGAR REPETINDO A CLASSIFICAÇÃO DE 2008.
PARABÉNS AOS ATLETAS E RESPECTIVOS TÉCNICOS.
Organizado pela Federação Portuguesa de Natação, decorreu nos passados dias 12 e 13 de Dezembro, no Complexo Municipal de Piscinas de Ponte de Sor, o Campeonato Nacional de Clubes da 3ª Divisão.
Participaram nesta prova, 358 atletas (181 masculinos e 177 femininos) em representação de 36 clubes:
AVFC,AMINAT,ABVE,ADP,AEFDTV,ASSSCC,AAC,ADF,AEJ,BSCN,CDF,CFP,CFB,CFU,CL,CNV,CNS,CNPD,CNCVG,CNMAIA,CNAL,CNBE,CNVR,CNLA,DNMG,EDL,EDV,FOCA,GESP,GCF,GCST,PORTIN,SCA,SCE,VNC,PIMPÕES/CIMAI.
As equipas dos Pimpões/Cimai, a feminina e a masculina, estiveram representadas pelos seguintes atletas:
Ana Isabel Neves, Ana Rita Oliveira, Cristina Santos, Débora Duque, Mariana Silva, Joana Guimarães, Telma Grilo, Victoriya Kaminskaya, Alexandre Vale, Diogo Silva, Francisco Ferreira, Francisco Freitas, Filipe Meca, João Machado, João Vieira e Tiago Machado.
Ao longo de dois dias os nadadores e nadadoras dos vários clubes representados, disputaram com todo o empenho os 4 lugares de subida à 2ª divisão e os 4 lugares de descida à 4ª divisão.
Mais uma vez os nadadores dos Pimpões/Cimai, apresentaram-se na competição preparados para lutar pelos lugares que garantem a subida de escalão, conscientes das dificuldades que iriam encontrar, mas, simultaneamente seguros do valor que possuem e da qualidade do trabalho desenvolvido, sobretudo não temendo enfrentar adversários que dispõem de outras condições de trabalho.
Se a motivação era enorme, o decorrer da competição veio confirmar que as aspirações eram legítimas.
A equipa feminina acabou a primeira jornada em lugar de subida, o que naturalmente constituiu um estímulo acrescido para a jornada de domingo, relativamente à equipa masculina, a missão revelava-se mais espinhosa, tendo em conta o alto grau de competitividade evidenciada pela generalidade das equipas e a incerteza no resultado pairou até ao final da competição.
Como consequência da forte competitividade os atletas dos Pimpões / Cimai, obtiveram um conjunto de resultados de excelente nível, a saber:
Recordes Pessoais: 29
Recordes do Clube: 27
Victoriya: 50L Jun/Abs;100L Jun/Abs;50B Jun/Abs;100B Jun/Abs; 200B Jun/Abs
Ana Rita: 200L Sen/Abs; 400L Sen/Abs
F. Freitas: 200M Sen;400L Sen;800L Senior
Joana Guimarães: 50C Jun;100C Jun/Abs; 200C Jun
Diogo Silva 100C Jun/Abs
Estafetas:
4x100L,4x100E Fem Abs;
4x100L, 4x100E Masc Abs
Colectivamente a equipa feminina obteve o 3º lugar e assim o direito a na próxima época disputar o Campeonato Nacional da 2ª Divisão, relativamente á equipa masculina a mesma obteve o 7º lugar, igualando o resultado de 2008, embora tendo obtido mais pontos que na época referida, os mesmos não foram suficientes, para a subida, no entanto ficou a convicção que é possível concretizar o objectivo.
Resultados do Campeonato:
Equipas femininas, sobem à 2ª Divisão:
1. CN Alcobaça –Campeão Nacional;2ºPortinado; 3º Pimpões/Cimai; 4º Gespaços.
Descem à 4ª Divisão:
Fluvial Portuense; Ginásio Santo Tirso; Sporting de Espinho; Sporting de Aveiro.
Equipas masculinas, sobem à 2ª Divisão:
1º Colégio Vasco da Gama – Campeão Nacional; 2º Belenenses; 3º Clube Litoral Alentejano; 4º Gespaços.
7º Pimpões / Cimai.
Descem á 4ª Divisão:
Benedita; Natação de Vila Real; Beja; Viana Natação.
Parabéns a todos os participantes, até 2010, a época continua com outros objectivos a alcançar.
ganda pasca, abraço =)
ff
Inglória é a vida, e inglório o conhecê-la.
Quantos, se pensam, não se reconhecem
Os que se conheceram!
A cada hora se muda não só a hora
Mas o que se crê nela, e a vida passa
Entre viver e ser.
P.s.: A vossa ignorância traz o meu contentamento.
Boas!
O Blog é dos Pimpões, mas como “apaixonado” pela natação, passo aqui de vez em quando, e desta vez passei mesmo para dar os Parabéns aos “pimpões” que nadaram no nacional de clubes, em especial às meninas que subiram de divisão e ao meu amigo Rodrigo.
Confesso que fiquei surpreendido pela negativo pelo comentário depreciativo sobre os elementos mais experientes dos pimpões, até porque no meu clube (CNTN), tal como nos pimpões, os nadadores-estudantes e nadadores-trabalhadores são muito estimados e são óptimas referências quer dentro do clube quer para a natação nacional (caso contrário já não estariam na natação…).
Não vou dizer aos nadadores visados para não ligarem, porque é óbvio que esses comentários são no mínimo irritantes, mas que continuem a conciliar os estudos e trabalho com a natação é a melhor resposta.
É verdade que os resultados desportivos são muito importantes mas saber estar no desporto e na vida é muito mais que isso.
Posto isto, PARABÉNS PIMPÕES, PARABÉNS RODRIGO e bom estágio com os amigos do CNLA (óptima iniciativa!)
Concordo com o André, este blog Pimpão precisa é de moderação nos comentários.
Não sendo considerado censura, penso que quem quiser fazer críticas construtivas, que são aceites e bem-vindas, tem que se identificar. Caso contrário, não devia sequer dar entrada neste local de encontro de muitos amantes da modalidade, não só dos Pimpões como de nadadores/técnicos de outros clubes.
Tenham o bom senso de se identificar cada vez que escreverem aqui.
DM
Ahahah tá demais pessoal!! porrada no Ricardo Reis gandas malucos
JV
Boa Noite
Na qualidade de administrador do blogue, não costumo intervir nem comentar, porque parece-me, que já intervenho que chegue.
No entanto e em face do que tenho visto nos últimos dias em consequência dos comentários sobre os nacionais, parece-me oportuno dizer umas palavras, no sentido de colocar um pouco de bom senso nas hostes.
O blogue foi criado com o objectivo de proporcionar á familia Pimpões e não só, a possibilidade de comentar a realidade da natação dos Pimpões ou outra, desde que os assuntos sejam pertinentes.
O que temos assistido nestes dias foi um descambar da qualidade dos comentários, levando os mesmos numa direcção que é exactamente contrária ao objectivo inicial.
Assim peço a todos os intervenientes que comentem, opinem, mas não ofendam.
Se tal acontecer, contra a nossa vontade teremos que actuar de outra forma.
Este é um espaço de todos, para todos, mas para ser usado com elevação e educação.
Aproveitem-no, critiquem, opinem, mas sobretudo NADA DE OFENSAS GRATUITAS.
O grave da história, é que a generalidade das pessoas que aqui escrevem conhecem-se e depois escondidos sob a capa do anonimato ou falsas identidades aproveitam para descarregar de forma injusta, um conjunto de ofensas.
Boa Noite mais uma vez
Parabéns aos técnicos e atletas dos Pimpões pelo esforço que diáriamente fazem, nem sempre com as condiçoes adequadas, mas as possíveis.
Feliz Natal e BOM 2010
ADMINISTRAÇÃO DO BLOGUE
Caros amigos e companheiros de guerra aquatica (e afins)!
É com uma enorme tristeza que so estreante neste blogue, principalmente pelo motivo de pensarem que eu Ricardo Meca ( The huge choura) era o pseudo Ricardo Reis.
Meus colegas de treino eu nunca teria esta postura completamente impropria perante uma equipa que já a muito é a minha família, deveriam saber, que e certo e sabido que eu não gosto de leitura, muito menos tenho fetiches por pessoas mortas. Como seria de esperar dar ouvidos a pessoas assim leva-nos a nossa revolta do momento, nada que não passe certamente, mas para mim que acompanho esta equipe ja a algum tempo é com uma enorme tristeza que vejo colegas meus como o francisco ferreira que nos tanto confiamos para nosso capitão, João M. que para mim sempre foi a pessoa com mais postura quer seja dentro ou fora de agua tornando-se num exemplo a seguir, ou até mesmo o Francisco Freitas que considero como um irmão serem levados a baila num discurso completamente sem pés nem cabeça.
Caro Ricardo Reis,
Quem ta de fora não racha lenha já se dizia, e quem ta sentadinho na bancada como me parece o caso, não entende nem metade do que se sofre e pelo que se batalha todos os dias dentro de agua.
Principalmente é de nos e sempre foi que partiu essa vontade de alcançar objectivos. Por vezes para estarmos no treino todos os dias abdicamos da nossa vida como estudante e principalmente da nossa juventude, sem nos importar.
“Quem nunca sofreu por amor, não sabe o que é amar”
e na verdade…
Quem nunca nadou connosco não sabe o que é nadar, quanto mais opinar seja do que for em relação aos Pimpões.
Um grande abraço para toda a equipa.
Ricardo Meca
Meu caro amigo! convido o senhor ,ja que gosta tanto do nosso blog a espreitar o historial dos pimpoes!
Veja que tanto o nome Joao Machado como o do Francisco Freitas estao muito marcados nos pimpoes…
sao possivelmente os atletas que ja brilharam mais com o nome de pimpoes na camisola e que deram tudo por este clube!Para nao falar que o Freitas foi o atleta mais novo a fazer 10km na taça do mundo mostrando ser um atleta excepcional!E o Joao Machado que sao os seus 10 nacionais de clubes isto sim é amor ao clube,que so com a sua prensença nos da outra motivaçao para as provas.Tenho pena que ainda nao tenha percebido que nos nacionais de clubes vao so nadar os melhores atletas do clube e se falou mal dos 100 mariposa do Joao Machado deveria analisar o tempo dele com os restantes tempos dos outros atletas e saber que o que para ele foi mau para nos era uma conquista!…Estes dos atletas antes dos nacionais de clubes deixaram muito da sua vida para treinar para estes campeonatos estando eles ja da universidade e ja nao terem grande disponibilidade para treinar como treinavam antigamente…
tenho pena que voce tenha uma mente fechada e que so agora e que esteja a ver as coisas,mas deveria ter visto epoca apos epoca o freitas a treinar ,sim porque ai e que se ve o verdadeiro atleta e se nao sabe eu vou-lhe dizer ate havia pessoas que iram ver o treino com o objectivo de o ir ver nadar porque adoravam ver a foram como ele se dedicava ao treino…para nao falar do machado que para os resultados que fez teve que treinar muito!
Caro “ricardo reis” acho que deveria dizer a sua identificação e pedir desculpa aos atletas a quem feriu a Honra que sente neste clube e pedir a eles que lhe ensine o que foi e o que é a natação nos PIMPÕES!
Sonho que sou a Poetisa eleita,
Aquela que diz tudo e tudo sabe,
Que tem a inspiração pura e perfeita,
Que reúne num verso a imensidade!
florbela espanca
ao contario desde poema voce nao sabe nada! deixe-se de poemas e leia mais sobre o que é a natação!
ABRAÇO PESSOAL AQUI NINGUEM DESANIMA!
BORA COMER UM MC SEVEN?!:D
ahahah
É com grande tristeza que me dirijo a este blog para deixar umas breves palavras ao Sr. Ricardo Reis…
Em 1º lugar, é uma pena que não tenha a dignidade de se identificar, especialmente quando faz comentarios sem fundamento algum!
Em 2º lugar, tenho a certeza que este Sr não sabe nada de natação e muito menos, que tenha moral para incinuar tais coisas.
Em 3º lugar, gostaria de esclarecer que ao participarmos nestes campeonatos estamos a atender a um pedido da equipa técnica e não a um capricho pessoal.
Saliento também que ao contrario deste projecto de pessoa que é o Sr Ricardo Reis, nós, os velhos da equipa, estudamos na Faculdade e como tal não temos o tempo todo que queríamos para treinar..
Convido também, este senhor a consultar os recordes Distritais e do Clube que estes velhos ainda possuem.
Como complemento dessa pesquisa pode ainda passar os olhos pelo histórico deste clube e constatar que 2 desses “coxos” já foram campeões nacionais, atletas do ano e, sem eles, os Pimpões não tinham a força e o nome que actualmente têm no mundo da natação.
Para concluir poderia dizer que me sinto profundamente injustiçado e magoado com um comentário, que tem o nome do meu clube, e que pensaria em abandonar a natação dos Pimpões…Contudo prefiro convidar este Sr a ausentar-se das piscinas e a manter-se no anonimato, pelo menos enquanto estes veteranos representarem os Pimpoes!
Aproveito ainda para deixar uma mensagem a todos os que gostam de natação e que gostam de apoiar a equipa:
“Deixem os atletas treinar, competir e o treinadores trabalhar. Limitem-se a apreciar o espectáculo, que é uma prova de natação e guardem os vossos comentários. Não estraguem a beleza deste desporto e não o confundam com o futebol ou algo semelhante. Todos, em especial os mais novos, agradecemos!”
O velho e acabado
João Machado
Os comentários desagradáveirs, ignoram-se. Por isso é que estou completamente tranquilo. Caso não tenha reparado diz mal de provavelmente dois dos melhores atletas que por aqui passaram.
Por isso não é um passareco de bancada que me deita abaixo. nem aos meus colegas.
das duas uma. se for atleta, tenho uma coisa a dizer-te, tem vergonha, admite e pede desculpa. porque ou tens inveja ou és mesmo burro, porque, se nao me conheces passas a conhecer, devias saber que o que eu preciso e de cromos como tu para me picar.
se for dirigente, pai, etc, so tenho uma coisa a dizer tambem. a nataçao e para os atletas, nao para os treinadores de bancada que tentam mostrar.se ou ser alguem atraves de comentarios anonimos. deixem os nadadores, fazerem o que sabem, nadar, e nao venha com comentarios infantis a tentar ser alguem com poemas e linguagem cuidada, porque a melhor resposta que lhe iremos dar e dentro de agua, pelo menos da minha parte. acho que ha uma barreira que no deve ser ultrapassada. se for este caso, e com enorme tristeza que fico, por ver no que este desporto se tornou.
o desporto nao se mostra atraves de parvoices destas, com tentativas de morais, ou mesmo de opinioes, etc. E certo que isto e um blog onde cada um deixa a sua opiniao, mas a partir do momento em que comentarios anonimos se tornam agressivos e completamente desapropriados e claramente de lavagem de roupa, acho que se torna evidente que deve acabar, ou entao assinem.
com isto, e citando o meu colega de equia joao machado, e com verdadeira tristeza que me dirijo pela ultima vez a esta ‘pessoa’/coisa.
para terminar,
se isto fosse um blog de outra dimensao como o bebaagua, eu ignoraria o comentario, tal como ja fiz inumeras vezes, quando la fui mencionado. agora quando se trata de um blog familiar onde toda a gente que supostamente comenta seria do clube, nadador, pai, tecnico, seccionista, e de esperar que as palavras fossem de incentivo, força, qualquer coisa. e o nosso clube, os pimpoes. o clube que nos viu crescer. que me viu crescer. dai o meu desagrado, por esta pessoa, numa tentativa de afirmaçao vir fazer comentarios deste genero.
Estlou triste, nao pelos comentarios, com o seu conteudo, porque com isso posso eu bem, sei o meu real valor. o que me entristece e ser alguem deste seio familiar, a tecer este tipo de comentarios. a partir deste momento nao se pode confiar em ninguem, sera isso?
e uma grande angustia ter u ‘traidor’ entre nos. o blog dos pimpoes, feito para as pessoas dos pimpoes, seria um local para enviar comentarios construtivos, mensagens de força, apoio! para os atletas, nao de tentativas, comepletamente falhadas de lavar roupa, deitar abaixo. etc.
é, realmente, triste. o que nao nos mata, torna.nos mais fortes, e acredite, que tenho pena de si. porque cada vez o estou mais. apenas fico trsite, por haver GENTINHA deste genero no nosso clube.
No melhor pano cai a nódoa 😉
Francisco Maldonado Freitas
Ouvi dizer que andava aqui um “chico esperto” a dizer mal dos atletas séniores masculinos. Passo a citar que se nao fosse a experiencia e a motivaçao dos supostos “veteranos” esta brilhante equipa nao era o que é. Por isso sr.RR devia pensar primeiro antes de falar! Caso nao saiba, é com enorme prazer que nado todos os dias com estes grandes atletas (Joao Machado, Francisco Ferreira e Francisco Freitas) que no meu entender sao dos melhores nadadores que esta casa ja conheceu. Se nao tem mais nada que fazer para alem de desmotivar a comitiva pimpao, agradeco que nao fassa mais comentarios desagradaveis a nosso respeito. Abraco Ricardinho e ve la se nao te afogas nos teus comentarios.
Tiago Machado
Boa Tarde
Caro amigo Francisco, não se deve deixar levar pela emoção, já a mesm turva o raciocinio.
Os comentários desagradáveis, ignoram-se.
PS: Nunca se esqueça, o que não nos mata, torna-nos mais fortes.
Eu.
o ricardo reis se tiver os dois no sitio, que me venha falar em veterados cara-a-cara. quando alguem dia quiser alguma coisa na vida, faça como eu, sacrifique estudos, vida pessoal e afectiva para poder dar alguma coisa por este clube. Tendo em conta que nao o faz, e a unica que coisa que consegue e sentar o cu na cadeirinha e dizer mal da equipa, tenho a dizer-lhe que deixa muita a desejar. Nao irei comentar mais este blog, pois no que se tornou, não corresponde, certamente, as perspectivas criadas.
Isto nao se trata de ‘orgulho ferido’, apenas de ver a realidade. A equipa que nadou foi a melhor. Nao poderia ter havido melhores resultados em nenhma das provas. cada prova foi nadada pelo melhor atleta da casa. por isso, ‘veterados’, ‘prova aceitavel’, ‘desilusão’, não são palavras que se adequem a esta prova, ao espirito, ao blog e a realidade.
Como tal, deixo uma dica
Em meu nome, sr. Ricardo Reis, continue, porque comentar nao comentarei, mas ler, lerei com todo o gosto os seus agradaveis comentarios. porque a força, treino, tempos e resultados podem nao estar ca. mas a cabeça nunca morre. e comentarios degradantes desses só me tornam mais forte e com vontade de escrever o meu nome ao longo da ultima coluna de records deste clube.
por isso, talvez se venha a arrepender, quando agora com mais tempo e treino, sejam os veterados que continuem a salvar isto 😉
um abraço
Francisco Maldonado Freitas
Senhor “Ricardo Reis”, faltou apenas falar dos aspectos volitivos associados à prova, e nisso e se esteve dentro deste grupo, todos eles mostraram força, garra e vontade de elevar o nome dos Pimpões ao seu melhor nível.
De certo, mais do que ninguém, estes próprios atletas masculinos queriam subir. Porém não nos podemos esquecer quais os objectivos por nós (equipa técnica + atletas) traçados antes da partida para Ponte de Sôr.
A meu ver, existem momentos certos e apropriados para se “lavar roupa suja” e creio que o que este pessoal necessita não são palavras do tipo e passo a citar “nadou muito mal e sem cabeça”.
Acima de tudo foram boas prestações perante as condicionantes por nós vividas…e se fosse fácil uma subida de divisão, não teria o mesmo interesse. E neste aspecto, a equipa feminina pode comprovar, por todas as emoções vividas ao longo destes dois dias.
Para finalizar eu creio que com a força de vontade que esta rapaziada demonstra, têm de tudo para no futuro ainda serem bem melhores.
O meu conselho para esta equipa, não baixem os braços e mantenham a cabeça no lugar, e não se esqueçam, quanto maior o grau de exigência, maior terá de ser a união.
Cada um cumpre o destino que lhe cumpre,
E deseja o destino que deseja;
Nem cumpre o que deseja,
Nem deseja o que cumpre.
Como as pedras na orla dos canteiros
O Fado nos dispõe, e ali ficamos;
Que a Sorte nos fez postos
Onde houvemos de sê-lo.
Não tenhamos melhor conhecimento
Do que nos coube que de que nos coube.
Cumpramos o que somos.
Nada mais nos é dado.
No segundo dia de provas já sabendo que a equipa feminina esta em zona de subida e a masculina andava lá perto a moral era muita mesmo depois de uma noite agitada.
A entar aos 100 mariposa femininos Cristina Santos a ficar um pouco àquem do pretendido. Nos 200 mariposa masculinos Francisco Freitas a fazer um resultado aceitável. Logo a seguir mais uma prova excelente de Victoriya aos 100 Bruços. Aos 200 bruços entrou o caloiro João Vieira com uma prova que podia ter corrido bem melhor por causa de uns problemas tecnicos mas mesmo assim a realizar o 2ºmelhor tempo dos pimpões. Mal teve tempo para descansar e já estava de novo a nadar Victoriya com mais um recorde magnifico desta feita aos 50 livres. Aos 100 livres masculinos Alexandre Vale a nao realizar o tempo pretendido pela equipa mas mesmo assim com um tempo aceitável. Joana Guimarães aos 100 costas a fazer um bom tempo mas memso assim a não bater o temp anteriormente realizado na estafeta. Aos 200 costas mais um brilhante tempo de Diogo Maia. De seguida foi a prova mais emocionante a que já assisti os 400 livres de Ana Rita Oliveira! Aos 200 estilos masculinos um tempo aceitável mas não muito bom de Tiago Machado, mais uma vez as estafetas estiveram ambas magnificas! Para fechar estes campeonatos uma prova fraca de Francisco freitas aos 800 livres.
”A palidez do dia é levemente dourada.
O sol de inverno faz luzir como orvalho as curvas
Dos troncos de ramos Secos.
O frio leve treme.
Desterrado da pátria antiqüíssima da minha
Crença, consolado só por pensar nos deuses,
Aqueço-me trêmulo A outro sol do que este.
O sol que havia sobre o Parténon e a Acrópole
O que alumiava os passos lentos e graves
De Aristóteles falando.
Mas Epicuro melhor
Me fala, com a sua cariciosa voz terrestre
Tendo para os deuses uma atitude também de deus,
Sereno e vendo a vida À distância a que está.”
Boas! Mais uma vez venho satirizar ou gratular as prestações dos atletas dos pimpões. Em primeiro lugar tenho que felicitar a equipa feminina pelo resultado obtido, mas também o conjunto masculino teve muito bem com resultados bastante bons. A começar a tarde de sabado um mau resultado aos 100 mariposa do atleta João Machado,um veterano nestas andanças, a nadar muito mal e sem cabeça esta prova. Aos 200 mariposa feminino entrou muito bem Cristina Paris com um tempo muito bom, a provar que tem muita cabeça para gerir esta prova.
De seguida aos 100 bruços masculinos, mas um veterano a ficar um bocado abaixo das suas capacidades. Pelo contrario aos 200 bruços femininos uma prova do outro mundo por parte de Victoriya, que na minha opinião é a melhor atleta feminina do momento. Nos 50 livres não tenho grandes comentários foi uma boa prova de Tiago Machado. Devido às polémicas que têm havido não vou comentar os 100 livres femininos, passando já para um brilahnte prova dos 100 Costas por parte de Diogo Maia, que para mim foi o melhor atleta masculino dos pimpões! De seguida os 200 costas femininos com mas uma grande prova de Joana Guimarães. 400 livres masculinos mais um veterado, Francisco Freitas, mais uma desilusão. Aos 200 estilos uma prova mediana de Ana Rita ficando em cima do seu RP. Nas estafetas tiveram todos muito bemcom excelentes resultados e para finalizar o primeiro dia 800 femininos com uma resultado àquem do que se esperava de Ana Neves.
Ricardo Reis
Parabéns a nós 😀
Este fim-de-semana foi a prova que de que conseguimos tudo se quisermos, subimos à 2º divisão por mérito próprio, porque treinamos para isso!
Parabéns Meninas, para o ano é a doer!
A equipa feminina mostrou que todos podemos fazer coisas bonitas com dedicação e cabecinha!
Os machos a manterem a classificação do ano anterior, tendo muito mais mérito no presente campeonato, onde o nível competitivo estava exagerado para a 3ª divisão!
Continuar o bom trabalho que temos desenvolvido até aqui, FORÇA PIMPÕES!
DM
Parabéns a toda equipa, atletas, técnicos etc etc que contribuíram para esse notável feito.
Bruno Tomás
Óbidos
Respondendo a um comentário que foi feito anteriormente: Só mais não chega… mas também melhor
Muitos parabéns, estou sem palavras, como devem calcular, nada seria melhor, que no ano de estágio ter logo este belo presente. Sem dúvida que dá mais força para aguentar todas as intempéries que daqui para a frente irão ocorrer. O nível de exigência vai aumentar, mas por outro lado o de maturidade também será maior, por isso e tal como disse antes da prova, nada vem sem sacrifícios e dedicação, e nesse aspecto qualquer uma das equipas, quer a masculina quer a feminina me deixaram muito muito orgulhoso.
Aproveitem para festejar até ao próximo treino, pois um novo ciclo vai começar.
FORÇA RAPAZIADA 😉
MUITOS PARABÉNS A TODOS
Joana M.
O mérito está na equipa feminina que sobe, depois de uns largos anos, estar na segunda divisão, este ano repete esse facto histórico! Muitos parabéns. A equipa masculina ira lutar para o ano obter um melhor lugar e juntar-se ao mesmo feito das raparigas, segunda divisão. Parabéns a todos!
Somos os melhores.
Agora é treinar ainda mais porque para o ano vai ser ainda mais competitivo.
Parabens a todos!