Nos passados dias 11 e 12 de Março a Piscina Municipal de Leiria foi o palco para o Campeonato InterDistrital de Inverno para os escalão de Infantis, tendo estado presentes 186 atletas em representação de 32 equipas.

Os Pimpões fez-se representar com a sua equipa de infantis num total de 11 nadadores.

A representar os Pimpões nadaram:

Tomás Anfilóquio, Guilherme Cabral, Débora Inácio, João Lima, Santiago Parreira, Guilherme Rebelo, Hugo Santos, Laura Silva, Mafalda Sousa, Maria João Vala e Gabriel Varela.

Relativamente aos resultados dos nossos nadadores, de realçar a obtenção de 22 novos recordes pessoais.

Em termos individuais temos que dar destaque aos atletas:

Guilherme Rebelo sagrou-se Campeão InterDistrital nos 100m Mariposa.

Santiago Parreira subiu ao 2º lugar do pódio nos 200m Mariposa e ainda ficou em 3º nos 100m Mariposa

O maior destaque vai para a prestação em termos coletivos, onde as estafetas estiveram em grande plano. No escalão de Infantis B, a estafeta 4x100m Livres Mistos sagraram-se Campeões InterDistritais, estafeta constituída por Guilherme Rebelo, Mafalda Sousa, Gabriel Varela e Maria João Vala, ainda no mesmo escalão a estafeta 4x100m Estilos Mistos conquistou o título de Vice-Campeã InterDistrital, estafeta constituída por Maria João Vala, Guilherme Cabral, Guilherme Rebelo e Mafalda Sousa. No escalão de Infantis A, a estafeta 4x100m Livres Mistos obteve um honroso 4º lugar, estafeta constituída por Santiago Parreira, Débora Inácio, Tomás Anfilóquio e Laura Silva, já a estafeta de 4x100m Estilos Mistos alcançou o 5º lugar, estafeta constituída por Débora Inácio, Hugo Santos, Santiago Parreira e Laura Silva.

Mais uma prestação bastante positiva da equipa de Infantis que se prepara para competir nos Campeonatos Zonais, prova a nível nacional e de elevada importância.