A Piscina Municipal de Leiria foi palco, no passado dia 8 de novembro de 2025, do IV Torneio Fundação CNL – Cidade de Leiria – Taça CML, uma competição destinada ao escalão de Infantis, que contou com a presença de 14 clubes e um total de 109 atletas.
‘’Os Pimpões’’ apresentou-se com uma equipa de 12 jovens nadadores:
Ana Querido, Benedita Félix, Guiomar Carreira, Iara Camacho, Inês Martins, João Tempero, Júlia Pinheiro, Laura Varela, Lourenço Ribeiro, Maria Assunção, Martim Santos e Roberto Canas.
Os atletas caldenses estiveram em excelente plano, somando 31 novos recordes pessoais, 10 pódios e demonstrando uma evolução notável em todas as provas. Destaque especial para as conquistas coletivas e individuais:
-
Estafeta 4x50m Livres Feminino (Infantil A) — Maria Assunção, Laura Varela, Inês Martins e Benedita Felix estabeleceram novo recorde do torneio e recorde do clube;
-
Laura Varela, nos 100m Mariposa, fixou igualmente um novo recorde do torneio.
Com um desempenho sólido e consistente, os Pimpões sagraram-se vencedores do torneio, reafirmando a qualidade do trabalho desenvolvido e a crescente competitividade do grupo infantil caldense.
Comentários recentes