Pimpões/Cimai classifica-se em 4º Lugar
Organizado pelo Benedita Sport Clube de Natação, decorreu nos passados dias 9 e 10 de Janeiro, na Piscina Municipal da Benedita (p25m), a VI edição do Torneio de Natação da Benedita.
Participaram neste evento 230 nadadores em representação de 16 Clubes (1 Clube Espanhol), numa competição que teve eliminatórias de manhã e finais á tarde. A entrega de prémios de domingo à tarde contou com a presença da ex-nadadora Diana Chaves.
A equipa dos Pimões/Cimai esteve representada pelos seguintes nadadores:
Ana Isabel Neves, Débora Duque, Cristina Santos, Joana Monteiro, Joana Guimarães, Mariana Silva, Telma Grilo, Victoria Kaminskaya, Alexandre Vale, Diogo Silva, Francisco Pinto, Francisco Freitas, João Vieira, Ricardo Meca, Ricardo Ferreira e Tiago Machado.
Numa competição que teve um conjunto de resultados interessantes, conforme comprova a obtenção de 12 novos recordes do Torneio, a prova decorreu em bom ritmo e com bom nível organizativo.
O Torneio foi ganho pela equipa do Bairro dos Anjos, seguido Benfica e Clube Desportivo Ancorensis, a equipa dos Pimpões / Cimai obteve o 4º lugar.
Individualmente os nadadores dos Pimpões/Cimai tiveram o seguinte desempenho:
Recordes pessoais: 26
TAC’s Nacionais: 3 –
Ricardo Ferreira 100B CNJ Inverno; Débora Duque 200C CNJ Inverno, Victoria Kaminskaya 200M CNJS PL.
– Resultados
– Resultados Pimpões
– Classificação
– Pontuação Fina
O ricardo reis esteve na prova, sabia que estou lesionado!
Boas provas pessoal, mesmo sendo e4. Lutar para obtermos bons resultados na Póvoa e Estoril!
Tantas lesões, porquê?
Tiago
ouvi dizer que … já foram convidados.? ….?
OOOOOHHHHHHH
”Acima da verdade estão os deuses.
A nossa ciência é uma falhada cópia
Da certeza com que eles
Sabem que há o Universo.
Tudo é tudo, e mais alto estão os deuses,
Não pertence à ciência conhecê-los,
Mas adorar devemos
Seus vultos como às flores,
Porque visíveis à nossa alta vista,
São tão reais como reais as flores
E no seu calmo Olimpo São outra Natureza.”
Saudações meu caros!!
Imagino que já tinham saudades minhas, presumo, pois como habitual estive presente neste, pouco relevante, a observar os atletas dos pimpões e podia fazer uma análise detalhada de cada atleta sem dificuldade, mas também sei que o objectivo desta prova era que os atletas nadassem provas às quais não estão habituados. De salientar apenas os bons resultados de Alexandre Vale aos 200 mariposa(mesmo lesionado), Cristina Santos aos 400 Estilos, Victoriya Kaminskaya aos 200 Mariposa e Ricardo Ferreira aos 100 Bruços.
É de bom grado que vejo que um camarada meu não aguentou a pressão, Coentão um abraço aqui do Ricardão! E assim me despeço uma continuação de bons treinos e as melhoras para todos os lesionados.
Ricardo Reis
“grande amizade”? Haha, este Tigas só delira :p
Bem, espero que continuemos a trabalhar bem como sempre agora que se aproximam provas da maior relevância, como os meetings da Póvoa e do Estoril 😉
DM
ahhhhhhh malucooo tu sabes muitoo… =p
Não tendo nada contra o comentario do dani, venho por este meio sugerir que se faça um convite à equipa de natação de “Merida” para estar presente no nosso torneio deste ano, uma vez que este fim de semana realizou grandes amizades com o pessoal dos pimpões! Era com grande felicidade que gostaria de ver uma equipa espanhola no melhor torneio de natação! Fica aqui uma sugestão do atleta
Tiago Machado
Agora que foi desvendado quem realmente é o Zé Zé Coentrão, aqui explico mais uma vez para quem não ouviu, os dois últimos comentários realizados por “zé zé coentrão” não foram do Verdadeiro, basta por exemplo analisar pormenorizadamente e verificar que a linhagem dos antigos comentários são diferentes daqueles que foram profanados por outra pessoa, também já denunciada entretanto. Lol
Em primeiro lugar peço desculpas se eu, Daniel não seria a pessoa que vocês quisessem que fosse o Coentrão e ai desde possam ter ficado desiludidos. Em segundo lugar explicar o motivo de ter criado uma personagem,
O NASCIMENTO DO COENTRÃO
Esta personagem surgiu numa noite em que o Benfica defrontava uma equipa que já não me recordo o nome mas creio que era ucraniana e nesse jogo precisamente o Fábio Coentrão foi um dos marcadores da equipa do SLB e que por acaso deu a vitória aos encarnados. Então eu como Sportinguista assumido =) ao arranjar um nome de um jogador benfiquista seria mais complicado a minha descoberta, lol Zé Zé, inventei , lolol.
Criei esta personagem como forma de incentivo e peço já as minhas sinceras desculpas se até ao tal comentário que não foi realizado por mim se disse alguma coisa que não estava de acordo com toda a gente, mas creio que não. Apenas creio que o episódio de Porto de Mós sobre os cânticos aproveitei a sugestão do Filipe Meca, lol mesmo só para sentirem que eu era de dentro da equipa e realmente o que eu queria saber era se diziam alguma coisa sobre “mim Coentrão”. Eheh e confesso que por vezes foi muito difícil controlar o riso. Lol lembro-me por exemplo um dos rapazes num dos treinos a comentarem, se o Coentrão for um dos “bosses” tamos tramados, só estamos a cascar nele.” Lolol É bem rapaziada a minha parte está feita, não se esqueçam do principal objectivo, tentei arranjar “alguém” que vos chama-se a atenção para alguns pontos de vista, que se calhar se fosse o Daniel a fazer poderiam ler mas não ficava com tanta facilidade, não que vocês não prestam atenção aquilo que digo porque sei que não é verdade, pois quem vos quer bem e dá bons conselhos é sempre bem-vindo, mas porque sei que por vezes é mais fácil de fixar quando existe algum suspance assim o fiz.
Tive muita pena de não vos poder acompanhar durante este Domingo, mas isto anda complicado para o meu lado e espero conseguir em breve pôr as coisas todas em ordem para voltar a acompanhar este barco rumo aos grandes sucessos…
Aquele cumprimento especial a todos aqueles que votaram na real identidade do Coentrão, aqueles que comentaram e sobretudo a todos os atletas, aos quais sem vocês, o Coentrão não fazia sentido existir…
Muitos sucessos desportivos =)
Ass. Zé Zé Coentrão.
P.s: Filipe Meca, entendes agora porque não podia fazer um blog com o nome Daniel? Eu não sabia se depois quando fize-se um comentário pelo Coentrão, se apareceria o meu nome Daniel. .lolol e ai dava grande barraca. lolol