Numa organização conjunta das Associações de Natação de Aveiro, Coimbra e Leiria, decorram nos passados dias 1 e 2 de Julho, no Complexo Olímpico de Coimbra, os Campeonatos Inter Distritais para os escalões de Infantis, em Piscina Longa. Participaram nesta competição, 257 nadadores (115 masculinos e 142 femininos), em representação de 38 clubes.

A equipa dos Pimpões/Cimai, era composta pelos seguintes nadadores:
João Madrugo, Ana Beatriz Sousa, Rosa Lopes, Constança Silva, Beatriz Miguel e Maria Carvalho

Numa altura em que os nadadores têm a última oportunidade para obter tempos, que lhes permita participarem nos Campeonatos Nacionais de Infantis em Piscina Longa que decorrerão em Loulé, a realização dos Inter distritais conjunta , constitui sempre um momento importante e de grande competividade, para a superação dos nadadores em atingir os seus objectivos. Neste sentido achamos que a participação da comitiva caldense conseguiu obter um grande desempenho como se pode aferir pelos resultados obtidos:

Recordes Pessoais: 56

Recordes do Clube: 2 (Constança Rito Silva) 50C e 200C Infantil A

Classificação Distrital:
2º Rosa Lopes (Infantil B)
2º Constança Rito Silva (Infantil A)
3º Ana Beatriz Sousa (Infantil A)
10º João Madrugo (Infantil B)

Classificação Inter Distrital:
3º Constança Rito Silva (Infantil A)

Mais uma vez os nadadores dos Pimpões/Cimai prestigiaram a Instituição e a cidade que representam, sendo de destacar o 3º lugar na classificação Inter Distrital no conjunto de 4 provas da atleta Constança Rito Silva. Parabéns a todos os atletas pelo esforço e empenho demonstrado.