Pimpões em constante progressão
PIMPÕES / CIMAI EM 2º LUGAR NO II FESTIVAL DE CADETES – CIDADE DE TORRES NOVAS

Organizado pelo Clube de Natação de Torres Novas, decorreu no passado dia 11 de Maio o II Festival de Natação Cidade de Torres Novas para a categoria de Cadetes.
Prova que contou com a participação de cerca de 100 atletas em representação dos seguintes clubes:
PIMPÕES /CIMAI, CCDP Municipio de Salv, Clube de Natação de Torres Novas, Clube de Natação do Cartaxo, Clube de Natação do Litoral Alentejano, Clube Lazer Aventura e Competição, Clube de Natação de Rio Maior, Juventude Ouriense, Sociedade Filarmónica Gualdim Pais.
A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas:
Pedro Alexandre, Hugo Bernardino, David Borga, António Carriço, Tomas Cascão, Joana Costa, Daniel Fernandes, Francisco Ferraz, Ana Sofia Ferreira, Liliana Ferreira, David Figueiredo, Guilherme Henriques, Beatriz Luís, Iara Oliveira, Leonor Pereira, João Santos, Nuno Santos, Marcos Sobreiro, Samuel Vicente.
Na sequência do temos vindo a assistir nas últimas provas os jovens nadadores dos Pimpões / Cimai, continuam em franco progresso, sendo evidentes as melhorias do seu desempenho conforme se pode confirmar pelos resultados que têm vindo a obter. Claro está, que para este facto, tendo sido de primordial importância o papel determinante da claque de apoio, que com o seu entusiasmo contagia os atletas e inclusive as claques das outras equipas, tornando o ambiente em redor da piscina numa autêntica festa.
No rescaldo de mais uma participação dos cadetes dos Pimpões / Cimai, os mesmos obtiveram os seguintes resultados:
40 Recordes Pessoais;
2 Recordes do Clube:
Ana Sofia Ferreira – Cadete B (100 C e 200 L)
Colectivamente a classificação do Torneio foi a seguinte:
1º Lugar – CCDSM;
2º Lugar – Pimpões / Cimai;
3º Lugar – CLAC
Parabéns a todos os participantes e sobretudo aos pais, continuem com esse entusiasmo, pois o mesmo é fundamental como incentivo aos seus jovens atletas.

– Clssificação Final
– Resultados
– Resultados Pimpões

Nota: Não perder a Gazeta das Caldas, 1º aparição da “Mancha Verde” na comunicação.